quarta-feira, 21 de junho de 2017

Os cuidados com políticos “paraquedistas” e “salvadores da pátria”


Com a aproximação do ano eleitoral, é comum surgir novos nomes de pessoas com a pretensão de disputar algum cargo público, o que é normal em qualquer democracia consolidada.

Mesmo assim, é bom que analisemos e façamos uma auto-reflexão sobre os possíveis nomes que irão surgir, e só depois de uma analise criteriosa, toma-se uma posição, para depois não reclamar do “leite Derramado”.

Quando tocamos nesse assunto, talvez não sejamos entendidos por alguns, mais com certeza, a maioria irá entender nosso raciocínio, pois a lógica costumeira do depois das eleições, está deixando boa parte da população politizada, criteriosa, e seletiva na hora de votar.

Citamos como exemplo o município de Açailândia, que já pagou um preço bastante alto, por se aventurar e cair na “lábia” de certos “salvadores da pátria”, que surgiu do “nada” e pro nada voltaram, com a mesma velocidade da insignificância que surgiram.


Por tanto, fiquem muito atentos, principalmente nos políticos paraquedistas, ou seja, os políticos copas do mundo. Além deles, vêm também os “salvadores da pátria”, que se julgam saber de tudo, ter a solução para os problemas, e quando eleitos, ai você já sabe o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE