quinta-feira, 22 de junho de 2017

Pré-candidata ao governo do Maranhão Maura Jorge em Açailândia


A pré-candidata ao governo do Maranhão Maura Jorge (PODEMOS) faz uma visita hoje à tarde (22), o município de Açailândia. Ex-prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada estadual, a líder politica vem ao município, atendendo ao convite do vereador Irmão Jorge também do (PODEMOS).

Deputada de quatro mandatos, prefeita por duas vezes, Maura Jorge se sente legítima para disputar o governo do estado. É cada vez mais crescente a onda de simpatizantes de uma candidatura de Maura Jorge ao governo do estado. E ao que parece, a ex-deputada decidiu mesmo incorporar esse sentimento e já pôs o pé na estrada, percorrendo todo o Maranhão.

A líder politica e pré-candidata Maura Jorge (PODEMOS), que nos últimos dias tem feito uma verdadeira maratona de visitas em todo estado, vem proveniente de Buriticupu, onde fez mais uma visita, conhecendo de perto realidade nua e crua, e a situação de calamidade em que o estado do Maranhão se encontra.

Em Açailândia, Mauro Jorge participará de uma reunião com os associados da Associação Agro Industrial dos Produtores e Feirantes de Hortifrutigranjeiros da Zona Rural e Urbana de Açailândia (ASSAPFH). O evento acontece na residência do presidente da entidade senhor Marcos Aurélio, na Quadra 57 Lote 126 por trás do Lojão Brasil na Vila Ildemar, às 19h30min min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE