terça-feira, 25 de julho de 2017

Baderneiros do (MST) braço armado do PT, começa causar terrorismo.


O MST que há muito tempo deixou de ser um movimento verdadeiro de defesa da reforma agrária, e se transformou em um braço armado do PT, começou a causar terror pelo Brasil afora.


Acostumados com a vida fácil, com o dinheiro doado pelo governo do PT, após ver as torneiras da corrução se fecharem, começa a reagir com truculência, para chamar atenção para uma causa sem sentido, à reforma agraria que eles nunca quiseram.

Não entendemos o porquê de tanta choradeira, muito menos tanta critica ao atual governo. Pois agora reclamam sem razão do atual presidente Michel Temer, só aquecem de uma coisa, que foi o próprio PT que escolheu Michel como vice.

Como corrupto só apoia corrupto, a escolha de Temer como candidato a vice-presidente da república, compondo a chapa Dilma/Temer não poderia ter sido melhor.

Afinal, assim como a agua não se une com óleo, pessoas de bom caráter também não se unem com pessoas desonestas. Por anto, naquele momento, tanto Dilma Rousseff e Temer se completavam.

Não entendemos o porquê essa choradeira dos petistas, que a todo o momento tenta em vão sacrificar o presidente Temer, presidente esse que só estar no poder, devido os próprios eleitores petistas, que o ajudaram a eleger.

Em qualquer país que se preze, esse tipo de atrocidade praticado por esse movimento criminoso chamado Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), não seria tolerado.


Tem que se cancelar urgente o registro dessa organização criminosa enquanto ainda há tempo. Seus lideres, seus capangas, e seus "soldados", tem que voltar a trabalhar de forma decente, e sair do submundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE