27 de julho de 2017

Cantor de um sucesso só quer ser candidato a deputado estadual no Maranhão, e para piorar, pelo partido comunista, o maior atraso do Brasil.

Tom Cleber ficou conhecido com a musica indecisão, depois disso, não emplacou nem um sucesso. 

O maior artista de São João dos Patos e um dos maiores nomes da MPB do Maranhão e do Brasil, o cantor e compositor Tom Cléber anunciou recentemente que pretende disputar em 2018 o cargo de deputado estadual pelo Maranhão.


Esta informação foi publicada em primeira mão por este blog. Na oportunidade, Tom ainda não havia decidido por qual partido o mesmo iria se filiar para dar seguimento ao seu projeto político, porém o fato de ter afirmado que tem simpatia pelo governador Flávio Dino deixou margem para especulações que o PC do B poderia ser a sigla escolhida.

Um encontro de Tom Cléber com integrantes do diretório patoense do PCdoB neste último final de semana reforçou mais ainda os rumores de que este partido será o escolhido para seu projeto de candidatura à deputado estadual no próximo ano. O cantor fez questão de se colocar como eleitor de Flávio Dino. Com informações de Jackson Duarte.

--- ---