sexta-feira, 21 de julho de 2017

Decisão bem pensada e acertada do prefeito de Açailândia: Trará melhoria para o transporte coletivo do município.


Funcionando de forma precária, em uma espécie de “quebra galho” e de forma emergencial, apenas para não se parar por completo o serviço de transporte coletivo do município de Açailândia, quando na época, a empresa detentora da concessão, a Viação São Francisco, resolveu quebrar o contrato com o município, desde então, a prefeitura precisava resolver essa questão do transporte coletivo.


Após a quebra do contrato, o município de Açailândia passou a contar com um serviço emergencial, onde a qualidade dos serviços era sempre criticada pelos usuários. Diante disso, o prefeito Juscelino Oliveira, de forma sabia, e serena, traz uma nova realidade para o transporte coletivo do município, ao firmar uma parceria com uma empresa com bastante experiencia na área de transporte coletivo.

A atitude do prefeito Juscelino Oliveira, demostra que o mesmo não olha apenas em uma direção, pois o gestor conhecendo a realidade que ora se encontrava o transporte coletivo, o mesmo resolve da um choque de gestão, ao contratar para o município, um serviço de qualidade e a segurança, que todos os munícipes precisam.

Quanto ao serviço de transporte Alternativo de Taxi Lotação, o blog não ver nenhuma perseguição, ou mesmo concorrência entre ambos, pois as duas categorias tem seu valor, sempre existiram, e sempre presta um excelente serviço à população. Por isso, o blog Atual10 entende que não existe nenhum motivo, para se causar pânico entre as pessoas, pelo contrario, vai é se aumentar a concorrência.

VEJA NA INTEGRA A POSTAGEM.
A partir do dia 1º de agosto a Empresa Linux iniciará as atividades no município de Açailândia, se trata de uma frota de ônibus muito mais nova do que a existente, sendo nove ônibus de 2011 e 5 ônibus de 2014. Os veículos agora contarão com acessibilidade para cadeirantes com elevador.

Os usuários do transporte público também ganham novas linhas, sendo do Piquiá/ Centro, Vila Ildemar/ Centro, Vila São Francisco/ UEMA/ Capeloza/Centro – Nova Açailândia I/Centro – Bom Jardim, Nova Açailândia I e II/ SENAI/ CENTRO- Colina Park/Vila Maranhão/Jacú/Centro- Jardim de Alah/ Jardin Glória/ Centro.

Essa conquista trata-se de um grande esforço da Prefeitura Municipal de Açailândia, sob a gestão do prefeito Juscelino Oliveira, como também do Ministério Público que há anos vem cobrando do poder público o direito da população de ter um transporte público digno, e, principalmente, com acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiências.

A nova empresa prestará o serviço em conformidade com o compromisso firmado com Ministério Público e a prefeitura de Açailândia, até que se realize um certame para concessão, onde, dentre as exigências da municipalidade é que estes ônibus também possuam ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE