quarta-feira, 12 de julho de 2017

GOV. EDISON LOBÃO: Deputado estadual Sérgio Veira aprova indicação solicitando à implantação de um poço artesiano e pavimentação asfaltica nas ruas do Distrito do Bananal

Deputado estadual Sérgio Vieira autor das duas indicações aprovadas

Governador Edison Lobão – Hoje, (12), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual Sérgio Vieira (PEN), conseguiu aprovar duas grandes e importantes indicações da sua autoria. Uma, solicita que a mesa diretora da casa, encaminhe oficio ao secretário de Infraestrutura do estado, o imperatrizense, Clayton Noleto, solicitando em caráter de urgência, que o mesmo execute o serviço de pavimentação asfáltica, nas ruas do Distrito do Bananal, no município de Governador Edison Lobão, cidade localizada na região tocantina.

Conforme o deputado autor da indicação, o serviço visa contribuir para uma melhora na qualidade de vida dos moradores do referido Distrito. A indicação do parlamentar Acailandense, solicita a pavimentação asfaltica nas vias do Distrito, que infelizmente, hoje se encontram em situação precária, devido à grande quantidade de buracos, erosões, poeiras e lama, principalmente, durante o período invernoso que sempre cai forte na região tocantina.

A outra importante indicação aprovada hoje pelo deputado estadual Sérgio Vieira (PEN), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, solicita que a mesa diretora encaminhe oficio ao Sr. Secretário  de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, que o mesmo adote as medidas legais e administrativa necessárias, no sentido de viabilizar a implantação de um sistema simplificado de abastecimento  de água (poço artesiano), para o Distrito do Bananal, no município de Governador Edison Lobão, que tem como atual prefeito, o professor Geraldo Braga, que vem fazendo uma excelente administração naquela cidade.

Para o deputado, Sérgio Vieira, a implantação de um poço artesiano é de fundamental importância para aquela localidade, e com certeza, virá contribuir e muito, para uma relevante melhoria das condições de vida e saúde dos habitantes do Povoado, bem como, viabilizará a produção de agricultura família, base de economia daqueles moradores que há vários anos sofrem com a constante falta d´água no Distrito causando grandes transtornos aos seus moradores.
O deputado Sérgio Vieira, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado Maranhense, tem apresentado e conseguido aprovar, inúmeras indicações da sua autoria beneficiando os 217 municípios maranhense, principalmente, os que estão localizados na região sul do estado.


Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE