quarta-feira, 19 de julho de 2017

Açailândia: Prefeitura recupera Rua Piauí, no Bairro Laranjeiras, e obras seguem a todo vapor



Com o reinicio dos trabalhos, que havia sido paralisados parcialmente na semana passada devido a um problema de falta de insumos na usina de asfalto, a Prefeitura Municipal de Açailândia já iniciou o asfaltamento das vias que ainda não haviam sido beneficiadas com os serviços de recuperação, realizados pela a Empresa TerraMata.


Nesta terça feira as obras chegaram a Rua Piauí, no bairro Laranjeiras. O setor era alvo de reclamações por parte dos moradores e condutores de veículos, devido aos buracos gerados pelo periodo chuvoso.

Nesta etapa do trabalho outras 11 ruas serão beneficiadas: Dorgival, São Luis, Tácito Caldas, Santos Dumont, Anita Garibaldi, Cangurú, Goiás, Maranhão, João de Deus e Marly Sarney. Alguns trechos que cortam todas essas ruas, também serão recuperadas.

Para o mês de agosto está previsto a chegada de mais 20 quilômetros de asfalto, que serão implantados com meios-fios e sarjetas, em ruas que nunca receberam esse benefício. Na programação da prefeitura de Açailândia ainda há 12 quilômetros de pavimentação em bloquetes a ser realizado ainda este ano.


Assessoria de comunicação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE