terça-feira, 11 de julho de 2017

Presidente Temer ‘um mal necessário’


Todos irão precisar de certo tempo, para que aos poucos, o Brasil se veja livre da maioria dos males implantados pelo “Partido dos Trabalhadores” (PT). Como pode? Um partido que tinha tudo para dar certo, saiu do foco, e se transformou em uma milícia, uma agremiação de criminosos que envergonha o brasil.


E um dos males que por pior que seja, temos que ser um pouco paciente e aceitar mesmo à contra gosto, é o de manter no cargo o presidente Michel Temer. Entenda o porquê disso, o Temer, é fruto de uma escolha pessoal da Cúpula da Agremiação Criminosa Petista (ACP), por tanto, farinha do mesmo saco.

Se o escolhido do chefe da agremiação cair do poder, ou seja, ter o mandato  "impitimado", o Brasil volta a uma nova turbulência politica administrativa, outra vez a estaca zero. E isso no momento não é bom para a nação, há momentos que temos que sermos fortes, e conviver com o perigo.

Sem contar ainda, que uma eventual troca de presidente, afetaria todos os projetos em andamento, e estados e municípios seria penalizados. E isso seria uma nova tragédia politica, o que não traria nada de bom para a nação brasileira.

Por tanto, temos que ter um pouco de paciência, e “engolir” esse medíocre governo, herança maldita do (PT) até o fim.  Por mais grave que seja os crimes imputados ao mesmo, e a robustez das provas, é melhor temos que “engolir”, o escolhido pelo chefe da organização “Ceita” petista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE