segunda-feira, 3 de julho de 2017

Secretária de saúde informa: Nota de falecimento.

Foto Maria Neusa
É com profundo pesar, que a Secretaria de Saúde do Município de Açailândia, e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), comunica o falecimento da Servidora Pública Maria Neusa Ribeiro.


Maria Neusa lutava contra um câncer, e a mesma teve seu estado de saúde agravado, vindo a falecer ontem 02/07/2017. O velório está acontecendo em sua residência no bairro Barra Azul, e seu sepultamento está marcado para as 15h00hs de hoje 03/07/2017, no cemitério campo da saudade.

Lotada como professora na Secretaria de Educação do Município, e a cerca de dois anos, a mesma foi cedida à Secretaria de Saúde, onde desenvolvia com brilhantíssimo, a missão de (Oficineira), atendendo no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

A secretaria de saúde Kerly Cardoso, disse que: “Maria Neusa deixa um lindo e brilhante legado. Somos gratos a Deus, pelos momentos que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, alegria e competência. Em nome de todos os servidores da Secretaria de Saúde (SEMUS), externamos condolências aos familiares e amigos”. Disse Kerly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE