COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

16 de agosto de 2017

Chega ao fim táxi lotação em Açailândia

Chega ao fim o táxi lotação em Açailândia. Em reunião realizada na tarde desta quarta feira, 16, ficou decidido que a partir desta quinta feira, 17, só está permitido corrida e ficou estabelecido a instalação de táximentro.

O Blog do Maicon Sousa apurou que está proibido pegar passageiros em parada, ou deixar em locais diferenciados. Nesta quinta feira será iniciada a fiscalização pedagógica. Já a partir do dia 24 haverá punição para quem for pego sem o aparelho. Está previsto para em até 30 dias sair um decreto com prazo para instalação do táximetro.
  
Mas a surpresa maior da reunião, ficou por conta do fato de se descobrir que já no ano de 2008 na gestão do ex-prefeito Ildemar foi aprovado pela Câmara Municipal o fim dos táxis lotação, no entanto, as instituições não tinham conhecimento e utilizavam a lei 202 de 2002 para regulamentar o serviço. 

Pelas previsões de cálculos, quem precisar se deslocar da Vila Ildemar para o centro, por exemplo, terá que pagar cerca de R$ 20,00 reais com o taxímetro funcionando.
--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO