segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cidelândia recebe novas e modernas instalações do Sicoob/Credima.


Com uma projeção de olho para o futuro, procurando levar segurança, conforto, comodidade, e acima de tudo qualidade no atendimento. A Cooperativa de Crédito Rural da Região da Pré-Amazônia-CREDIMA sediada em Açailândia, mais uma vez da um salto importante em sua área de atuação.

No próximo dia 11 de Agosto, Sexta-Feira às 20h a direção da cooperativa Sicoob/Credima, vai promover um coquetel de reinauguração das novas instalações da cooperativa no município de Cidelândia-MA.

A nova sede já está funcionando em novo endereço, na Avenida 15 de novembro s/n Centro de Cidelândia. O prédio é novo, tem um espaço amplo, construído exclusivamente para esse fim, levando em consideração além do conforto, um local seguro e aconchegante.

Cidelândia Localiza-se na Região Tocantina Maranhense, distante cerca de 53 km de Açailândia e 72 km de Imperatriz. O município possui uma área territorial de cerca de 1.464.034 Km², e segundo dados do IBGE, existe hoje 14.446 habitantes.

A reinauguração da Agência da Cooperativa da Credima em Cidelândia é parte de uma estratégia de expansão da rede sediada em Açailândia, e prova mais uma vez que quando o Cooperativismo é sério e age com transparência, não tem como dar errado. Há pouco tempo atrás, ganhou autorização para expandir suas agencias a outros municípios.

A Cooperativa de Crédito Rural da Região da Pré-Amazônia Sicoob/Credima, hoje é referencia Regional na Prestação de Serviços Bancários, pois tem um foco voltado para promover o desenvolvimento em sua área de atuação, com um diferencial dos bancos oficiais, no Sicoob, o cooperado também é dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE