domingo, 3 de setembro de 2017

Filha quer reencontrar a mãe e seus irmãos que não a ver a 20 anos: Os mesmos estaria morando em Parauapebas-PA.


A senhora Orsa Avelino Silva, conhecida como Rosa, está à procura de sua família, que segundo a mesma, já são mais de 20 anos sem notícias. 


De acordo com a senhora Rosa, sua mãe se chama Francisca Maria Lima, e a mesma morava em Imperatriz-MA, e no ano de (1998) se mudou levando seus outros filhos para o município de Parauapebas-PA.

E a senhora Rosa, e outra irmã sua identificada como Mônica de Lima Silva ficou em Imperatriz, sendo que Rosa foi criada pela sua Avó, e já Mônica por outra Família. Existe ainda outro irmão conhecido apenas como Terdam que hoje reside em Tutum-MA.

Os irmãos da senhora Rosa que hoje estaria residindo em Parauapebas com sua mãe Francisca Maria Lima, são os seguintes: Poliana de Lima Silva, Juciana de Lima Silva, Keliane de Lima Silva, Juliete de Lima Silva, e Wendel de Lima Silva,

Segundo a senhora Rosa, o ultimo endereço que a mesma ficou sabendo da sua genitora foi esse: Rua Caienas, Nº 20, Bairro Novo Horizonte Parauapebas-Pa.

Hoje, a senhora Rosa reside em uma chácara próximo ao distrito de Curvelândia, município de Vila Nova dos Martírios no estado do Maranhão.

Quem souber ou conhecer essa família na cidade de Parauapebas-PA, gentileza entrar em contato com o editor do blog através do Zap (99) 99122-7528, pois a senhora Rosa está muito ansiosa para reencontrar sua família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE