quarta-feira, 20 de setembro de 2017

General do exercito fala a verdade, e parte dos canalhas em Brasília ficam irritados.

Grande parte dos canalhas do congresso nacional em Brasília ficaram “bravinhos”, depois da declaração do general Hamilton Mourão do exercito Brasileiro.  O que o general falou foi apenas a verdade, verdade essa que está “entalada” na alma e na “garganta” do povo Brasileiro.


Os poderes constituídos estão todos corrompidos, seja o judicial, o legislativo, ou o executivo. Esse congresso nacional e a justiça Brasileira não serve para nada, ambos  tem que ser fechado urgente e passado a limpo. 

O Brasil tem que ser passado a limpo, fechar tudo, e recomeçar de novo, com uma nova ideologia, uma nova constituição, tudo novo, do contrario estamos todos perdidos. Pois não esperamos nada de bom das atuais autoridades.

A grande maioria da população brasileira está cansada de tanta roubalheira, tanta falta de vergonha, tanto escândalo praticado seja por políticos inescrupulosos, e autoridade judiciária que não honra e não procura fazer o que é certo.

Se não querem a intromissão de das forças armadas seus canalhas, é só procurarem respeitar a nação Brasileira, e procurarem a fazer a coisa certa. Pois ninguém aguenta essa situação de roubalheira e de vergonha que vocês canalhas colocaram o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE