quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Decortiles participa da CASACOR Bahia 2017



A Decortiles marca presença na CASACOR Bahia 2017, que acontece até 29 de outubro no Casarão, em Salvador. Em sua 23ª edição, o evento traz como tema "Foco no Essencial", conceito presente em todos os projetos assinados por profissionais locais.

Os produtos da Decortiles podem ser conferidos em três ambientes assinados pelas profissionais Adélia Estevez, Graziella Costantino e Jéssica Araújo.

Lounge Dueto – Adelia Estevez

Foto: Marcelo Negro Monte

Um projeto inspirado em uma vinícola, porém adaptado para uma casa na intenção de receber amigos e familiares. Essa foi a inspiração da designer de interiores Adelia Estevez ao desenvolver o Lounge Dueto para a mostra.

A união do clássico com o estilo contemporâneo e o mix de diversos materiais propõe ao ambiente o toque de luxo. O revestimento escolhido para o piso foi o Concreto Aparente 90x90cm que, segundo a profissional, traduz a inspiração inicial em utilizar o material simples com aspecto cimentício, proporcionando a modernidade necessária.

Casa de Boneca – Graziella Costantino

Foto: Gabriela Daltro

O espaço infantil inspirado no mundo encantado das bonecas é a proposta da designer Graziella Costantino para a mostra. O ambiente será, pela primeira vez, uma casa de bonecas que promete encantar o público. Os revestimentos escolhidos foram o Decortiles Urbanwood 20x120cm – para o piso interno – que é marcado pela rusticidade da madeira, porém com a delicadeza do branco e cinza que harmonizam perfeitamente no projeto. Já a linha Calu Mar 20x20cm, no modelo arabesco, confere um toque de arte ao piso do lado externo do ambiente, em uma proposta lúdica e integrada ao espaço aberto.

Sala de Banho – Jéssica Araújo

Foto: Ives Padilha

A Sala de Banho projetada pela arquiteta Jéssica Araújo desperta sensações e reflexões. Além de ser um ambiente contemporâneo e inovador rompendo os paradigmas de salas de banho, ele transmite uma mensagem de conscientização com o uso da água de forma sensorial e intuitiva, tornando a arquitetura responsável e sustentável. O revestimento escolhido para a parede foi o porcelanato Black Metal 120x240cm. A peça se destaca no ambiente por sua estética que remete ao efeito da oxidação dos metais, criando um design único que combina o natural ao industrial.

Serviço

CASACOR Bahia 2017
Período: até 29 de outubro de 2017
Local: Casarão
Endereço: Avenida Almirante Marques de Leão, 247 – Salvador, BA


DECORTILES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE