segunda-feira, 2 de outubro de 2017

REFERÊNCIAS DA ODONTOLOGIA MUNDIAL E GRANDES NOMES DA MÚSICA ESTARÃO NO DENTAL CREMER EXPERIENCE 2017


Ronaldo Hyrata, Marcelo Fonseca e Vincenzo Muzzela são alguns dos 50 cirurgiões-dentistas que ministrarão palestras durante o evento; Encontro também terá oficinas e feira com entrada gratuita e descontos de até 50% em produtos e equipamentos para consultório; Em sua 4ª edição, DCXP deve receber 10 mil pessoas entre 25 a 28 de outubro, no Rio Centro. Diogo Nogueira e Frejat são algumas das atrações confirmadas.


O Rio de Janeiro receberá, de 25 a 28 de outubro, a 4ª edição do Dental Cremer Experience, um dos maiores eventos de odontologia do país. O evento contará com palestras de cirurgiões-dentistas renomados no Brasil e no exterior, além de grande feira com mais de 1.000 produtos e equipamentos para consultório com até 50% de descontos e happy hour com chopp todos os dias com direito a show de artistas consagrados no cenário musical.

Segundo a Dental Cremer, uma das maiores empresas de comércio de produtos odontológicos do país, que realiza o evento junto ao CRO-RJ (Conselho Regional de Odontologia), são esperadas cerca de 10 mil pessoas durante os quatro dias de Congresso, que será realizado no Rio Centro, na Barra da Tijuca.

Serão 24 mil metros de estruturas, mais de 80 expositores da indústria odontológica e palestras e cursos com 50 profissionais que são referência na área como os brasileiros Ronaldo Hyrata e Marcelo Fonseca, os italianos Vincenzo Muzzela e Gianfranco Politano, e o mexicano Jair Rodrivich. Outra atração são os hands-on, as oficinas onde profissionais renomados ensinam na prática como realizar determinadas técnicas e equipamentos disponíveis no mercado.

Ao final da cada dia, um happy hour vai animar os participantes com chopp, buffet e música ao vivo. O sambista Diogo Nogueira se apresenta dia 25; a dupla sertaneja Dany & Rafa é a atração do dia 26; o grupo On The Rocks encerra o dia 27; e Frejat finaliza o último dia do Dental Cremer Experience.

"O evento tem como foco reunir dentistas, professores, formadores de opinião, cientistas de renome mundial, além da indústria e comércio odontológico, com o objetivo de difundir novos conhecimentos no campo de materiais dentários, técnicas operatórias e tecnologias na área odontológica, como instrumento no processo de aprendizagem, treinamento e transformação da prática", explica o gerente de marketing da Dental Cremer, Urano Klock.

Oportunidades

Um dos destaques do Dental Cremer Experience é a possibilidade que os profissionais da área têm de se atualizar com as principais tendências, bem como a oportunidade de adquirir produtos e equipamentos com até 50% de desconto do preço encontrado no mercado.


A feira que será realizada junto ao evento terá entrada gratuita. Lá, os visitantes poderão adquirir produtos para o consultório e equipamentos de última geração. Uma grande variedade de roupas e jalecos também será apresentada com descontos aos cirurgiões-dentistas.

Serviço – Para fazer a inscrição basta acessar www.dentalcremerexperience.com.br.

Sobre a Dental Cremer

A Dental Cremer é líder brasileira em venda de produtos odontológicos, sendo a primeira one stop shop da odontologia brasileira, disponibilizando tudo que o dentista precisa em um só lugar, por meio da sua central de vendas e loja virtual. Desenvolver soluções inovadoras e garantir praticidade à rotina dos dentistas tem sido os diferenciais da Dental Cremer, sendo que a empresa atende 70 mil profissionais, de todas as regiões do país, e oferece mais de 40 mil itens entre produtos e serviços para todas as especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE