quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sob comando do Vereador Ceará, Câmara Municipal de Açailândia já "torrou" cinco milhões do dinheiro público



Sob o comando do Vereador Josibeliano Chagas Farias, do PTdoB, mas conhecido popularmente por "Ceará", que tem a presidência da Câmara Municipal de Açailândia nas mãos, o Poder Legislativo Municipal, composto por 17 membros, já torrou R$ 5.090.219.04 (cinco milhões, noventa mil, 219 reais e quatro centavos). 


Isso é o que está empenhado de 01 de 01 de 2017 (janeiro) até 15 do 10 de 2017 (outubro), ou seja em menos de um ano o presidente Ceará já pagou R$ 4.875.180.73 (quatro milhões, oitocentos e setenta e cinco mil, cento e oitenta reais e setenta e três centavos), inacreditável para quem conhece as estrutura da Câmara Municipal de Açailândia, que mais recentemente passa por uma mísera reforma que se resume a quebra de antigas rampas em uma alegada midiática tentativa de inclusão social, para além disso somente uma tinta de baixa qualidade do ponto de vista moderno.

Os dados são públicos e foram obtidos pelo Blog Maicon Sousa através do portal da transparência meia boca da Câmara Municipal, que inclusive até o último levantamento do Tribunal de Contas do Estado - TCE, em julho, estava irregular e consta até agora desta forma no sistema. O Blog agora cobrará por meio da lei de acesso a informação no que exatamente foram aplicados estes cinco milhões de reais. 

O maior problema é que no nebuloso Portal não contém quanto resta para pagar. Ou seja, quando se quer saber disso a opção selecionada responde apenas que "Não Foram encontradas despesas na opção selecionada". Quanto será? Abre o olho Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE