segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Açailândia recebe outdoor em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro


Ganha força a todo o momento, em todas as regiões do Brasil, a onda de apoio em prol da pré-candidatura a presidente do deputado Jair Messias Bolsonaro. Até mesmo em rincões antes dominado pelo populismo irresponsável, patrocinado pelo PT e seus aliados, do qual se originou a maior e mais temida Organização Criminosa Brasileira, que saqueou e levou o Brasil literalmente ao fundo poço. 

Aos poucos, as pessoas estão começando a perceber que ficar elegendo a mesmice é pura burrice, pura perda de tempo, pois o populismo irresponsável, dividiu o Brasil literalmente, destruiu os valores da família, destruiu os aparelhos de segurança, colocou ricos pobres e negros em patamares diferentes, quando na verdade somos todos iguais perante as leis. 

E mostrando força e união, Simpatizantes da pré-candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro ao cargo de presidente do Brasil, instalou nesse fim de semana 26/11, um outdoor em homenagem ao deputado no município de Açailândia-MA. 

Apesar das dificuldades encontradas pelo grupo para a colocação do outdoor, grupo esse que é formado não apenas por policiais militares, mas também por estudantes, comerciantes, profissionais liberais, e empresários, compareceram para a inauguração do mesmo. 

Na ocasião, os presentes que lá estavam, demonstravam insatisfação com a política nacional e desejavam mudanças, e Jair Bolsonaro é a expectativa desta mudança, não apenas em pontos com a segurança pública, mas no resgate de valores contidos na família, na educação, trazer a moral, os bons costumes e a ética, sem preconceitos, sejam elas de cor, raça ou opção sexual. 

O entusiasmo dos apoiadores do militar é tanto, que foi realizada uma ‘carreata’ para inauguração da peça publicitária. Que a cada momento vem crescendo  em todo Brasil, e no maranhão não poderia ser diferente. Em Açailândia os simpatizantes se reúnem através de um  grupo de whatsApp. 

Policias militares, estudantes, profissionais liberais, empresários e representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada, se reuniu por volta das 09h30min na Praça da Bíblia, de onde saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, em demonstração de apoio a Bolsonaro. 

A carreata encerrou na segunda entrada da Vila Ildemar, as margens da BR-222 onde os manifestantes realizaram a inauguração de um outdoor, com dizeres e foto do pré-candidato a presidente. 

No outdoor, colocado às margens da BR-222, próximo a segunda entrada da Vila Ildemar. A placa exibe a frase “Honestidade não é virtude é obrigação” Jair M. Bolsonaro. O outdoor foi pago com recursos arrecadados por um  grupo de WhatsApp,  que apoia o militar. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE