quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Em vez de demitir envolvidos nos desvios de verbas da saúde, governo Flávio Dino puxa a sujeira para debaixo do tapete, ao dar apoio à organização criminosa pega pela PF.

Além de beijinhos, Simone ganhou de Dino até a legenda para ser candidata a prefeita
No Maranhão o crime sempre compensou, e sempre compensará, Por isso, os Maranhenses estão abrindo os olhos, e devem eleger Bolsonaro para dar um fim nessa patifaria, e colocar esses bandidos no seu devido lugar: Ou seja, fora da vida pública e na cadeia.

                                                Sobre propinas e candidaturas.

Governo Flávio Dino dá apoio partidário e eleitoral a personagens como Simone Limeira e Rosângela Curado, flagradas no próprio governo cobrando para liberar serviços..

O governo Flávio Dino (PCdoB) tem se notabilizado pela quantidade de propina que seus agentes cobram de empresas e prestadores de serviços, segundo denúncia dos próprios achacados e de investigações da Polícia Federal.
Chama atenção também que, mesmo denunciados, os propineiros do governo Flávio Dino acabam recebendo uma espécie de salvo-conduto do próprio governador comunista, que entrega apoio político a esses personagens.
O governo já começou envolvido em escândalo deste tipo. Em 2015, a então auxiliar da Secretaria de Educação, Simone Limeira, foi denunciada por um líder indígena de ter cobrado propina de R$ 8 mil para liberar o transporte escolar nas tribos da região de Grajaú.
O indígena chegou a mostrar extratos e depósitos na conta da auxiliar comunista.
E o que fez Flávio Dino? Deu a ela a legenda do PCdoB para concorrer à Prefeitura de Grajaú.
A outra denúncia envolve a também ex-auxiliar comunista Rosângela Curado. Pilhada na Operação Pegadores da Polícia Federal, Curado teve reveladas conversas que mostram a cobrança de 10% de propina de empresas prestadoras de serviços da Secretaria de Saúde.
Afastada do governo desde 2015 – em condições obscuras – a ex-auxiliar continuou a mandar em unidades de saúde, até ser presa pela Polícia Federal.
E o que fez Flávio Dino com ela?
Deu apoio da legenda do PCdoB à sua candidatura a prefeita de Imperatriz…
Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE