sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação à postagem sobre o estado de saúde do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, anunciada em primeira mão ontem quinta-feira 23/11/2017 no blog  http://www.atual10.com.br/, o editor vem a público, informar que a noticia é verídica, obtida por meio de fonte segura, e que o editor do site jamais, em momento algum iria brincar com coisa séria.

Sabemos que nem Jesus cristo agradou a todos, e como editor, temos a plena certeza de que a imprensa tradicional, inclusive aqueles que se dizem “Jornalistas”, sempre tem procurado alguma forma de neutralizar, ou mesmo ridicularizar nosso trabalho, mesmo que muitas das vezes, se utilizando de nosso conteúdo, numa clara tentativa de levar nosso trabalho para ostracismo.

Aqueles que se auto-proclama “jornalistas”, talvez façam esse tipo de retaliação, devido o fato desse editor sempre agir de forma idependente, sem ficar “forçando amizades”, onde não existe. Bem como ficar correndo atrás de mídia para ser visto a qualquer custo, pois isso não faz parte do perfil desse editor, até porque o nosso trabalho vai muito bem obrigado. Na verdade, temos mesmo que dar satisfação, é para nossos cerca de 25 mil leitores diários, que diuturnamente acessa nosso trabalho.

Temos nossa opinião forte sim, e somos sabedores da nossa responsabilidade, pois qualquer falha ou erro cometido poderemos ser responsabilizados. Ser formador de opinião não é tarefa fácil, e sabemos que nossa pagina mesmo sendo um ambiente de formação de opinião pessoal, procuramos sempre levar um trabalho informativo, dentro de critérios éticos e de seriedade, alem de promover um trabalho de cunho social também.

Apenas para que fique claro e todos. Nesse momento aproveitamos a oportunidade, para pedir a Deus que ajude nosso prefeito Juscelino Oliveira a  sai dessa, e que a cirurgia de logo mais seja um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE