quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Polícia Civil prende segundo envolvido na morte do professor Ruimar em Açailândia


A Polícia Civil, através da sua equipe de investigação, conseguiu na tarde desta terça-feira (07) localizar e prender o menor S.R.L.S, acusado de ser um dos dois envolvidos no assalto à farmácia, que acabou culminando com a morte do professor Ruimar Silva de Almeida, de 38 anos de idade.

De posse de informações cedidas pelo próprio menor, a PC do Maranhão, através das Delegacias Regionais de Timon e Açailândia, em trabalho integrado com a Polícia Civil do Piauí, por meio da GRECCO, cumpriu agora a pouco, na manhã desta quarta-feira (08), o mandado de prisão em desfavor de Paulo Iran Roque da Silva Filho, em Teresina, em uma loja na Av. Miguel Rosa.

Paulo Roque e o menor de iniciais S.R.L.S, apreendido ontem também na capital do Piauí, cometeram um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o professor Ruimar, fato esse que gerou grande temor e revolta na população de Açailândia . Paulo Roque e o menor serão recambiados para Açailândia nesta quinta-feira, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Mais informações na edição impressa do Jornal do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE