sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TRAGÉDIA EM IMPERATRIZ! Chico Planalto Mata amante e em seguida se suicida

Atualizando as informações via Maranhaonoticias.com
Chico do Planalto matou a mulher com quem teria caso amoroso e se matou em seguida, segundo a polícia, no Parque Anhanguera.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O ex-superintendente  municipal da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o popular Chico Planalto, matou uma mulher e cometeu suicídio, no fim da tarde desta sexta-feira (3), em uma praça em Imperatriz.
Segundo a Polícia Civil, Chico Planalto foi foi o autor do assassinato da mulher Maria Jeane Pereira Rodrigues, de 40 anos, a tiros, com quem teria um caso amoroso, e em seguida cometeu suicídio.
O caso se deu em via pública, na praça da Praça da Viola,  no Parque Anhanguera, próximo ao Complexo de Saúde Pública, após discussão entre os dois.
Chico Planalto é ex-candidato a vereador, assessor parlamentar e durante os dois mandatos do prefeito Sebastião Madeira , exerceu o cargo de superintendente municipal da Defesa Civil. Ele foi mantido no cargo, na gestão Assis Ramos, até o dia 23 de setembro, após polêmicas na pasta.
Remoção
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 19h. Os investigadores e o delegado regional, Eduardo Galvão estão no local da tragédia.
O crime
O delegado regional Eduardo Galvão informou que Maria Jeane estava em um condomínio (quintinetes) no Parque Anhanguera, para visitar as filhas. Algum tempo depois Chico Planalto chegou ao local  e começou a conversar numa residencia e o que ocorre em seguida, ainda, segundo o delegado, a dona da casa diz que se iniciou uma discussão. A dona da casa disse que saiu do local para tratar de um outro assunto e ao retornar vê que Chico está armado e pega as crianças e se afasta. A discussão entre Chico e Jeane teria sido devido a um celular.
O delegado disse, também, que em ato contínuo os disparos começaram dentro de casa e é observado que ele dá o último tiro na cabeça dele. “Tudo leva a crer que leva a um crime passional”, arrematou o delegado, em entrevista à TV Mirante.  A Perícia Técnica vai fazer o levantamento do local do crime.
Foto em que os corpos aparecem um ao lado do outro com pés cruzados circula nas redes sociais e gera discussões. Foto: WhatsApp/Divulgação).

Apesar de o delegado regional ter declarado que Chico foi quem matou a mulher e se matou, fotos da cena do crime divulgadas nas redes sociais criaram polêmica e discussões sobre a autoria do crime. É que em algumas fotos, a arma do crime aparece ao lado esquerdo do corpo da mulher.
André Gomes 
O Ex-coordenador da Defesa Civil de Imperatriz Chico Siva mais conhecido como Chico Planalto acabou de mata a tiros de arma de fogo sua amante no bairro bacuri e depois se matou, ele há anos mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, Chico Planalto foi coordenador de Defesa Civil de Imperatriz nos dois mandatos do prefeito Sebastião Madeira e também no governo Assis Ramos até o mês de setembro deste ano.

Os motivos que levaram Chico Planalto a fazer essa tragédia ainda não se sabe aguardem mais informações em nosso site www.andreimprensa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE