Informática é na Conexus


A FEBRE BOLSONARO QUE TOMOU O PAÍS

QUEM JÁ VIU EM ALGUMA ÉPOCA, EM TODA HISTÓRIA DO BRASIL, O POVO CRIAR UMA CANDIDATURA, FAZER CAMPANHA POR CONTA PRÓPRIA E INCLUSIVE CUSTEAR OUT-DOOR PARA O CANDIDATO?


Esse candidato chama-se JAIR MESSIAS BOLSONARO, um fenômeno, um caso inédito em toda a história política do Brasil. Uma sugestão à candidato que surgiu do povo, no meio do povo, Sugerida pelo Povo e por isso é odiado pela mídia prostituída que sobrevive do puxa-saquismo, e pelos políticos corruptos com medo de perder o paraíso da corrupção. Medo esse tão grande que fizeram até uma Reforma Política para dificultar sua candidatura em 2018 e o desempenho da sua campanha. Mas não adianta, pois o povo se antecipou e faz campanha de graça nas redes sociais e agora em outdoors. 

Segundo a Constituição "TODO PODER EMANA DO POVO", só não adere à campanha de Jair Bolsonaro quem não sabe nada sobre ele, mas apenas a difamação distorcendo suas palavras e atitudes, promovida pela mídia, principalmente a Rede Globo, sua maior inimiga. 

Mas, estes outdoors, revelam crescimento da mentalidade brasileira, uma inspiração dos americanos, pois nos Estados Unidos os próprios eleitores ajudam a financiar campanhas. Enquanto no Brasil (por enquanto), os candidatos compram votos /e eleitores vendem, nos Estados Unidos é o contrário, os eleitores investem na campanha de candidatos que eles acreditam. Assim, numa mudança surpreendente no Brasil, os vendedores de votos estão sendo substituídos por investidores de campanha voluntária. Eu mesmo sou um que faço campanha da graça há 2 anos, quando Bolsonaro só tinha 2% nas pesquisas. Hoje é 1º lugar como PRÉ-CANDIDATO nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Norte, faltando conquistar apenas o Nordeste, o que será apenas uma questão de tempo.

VENHA LUTAR CONOSCO E PARTICIPAR DESTE EXÉRCITO DE PATRIOTAS!

UDM COMUNICAÇÃO


Tecnologia do Blogger.