sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DEPUTADO DENUNCIA CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA NO MARANHÃO

Por Willamy Figueira

O deputado estadual, Edilázio Júnior (PV), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 07, para prestar solidariedade ao seu companheiro de parlamento, o deputado Rigo Teles, pela morte de seu pai, o ex-prefeito de Barra do Corda-Ma, Nenzin.

Edilázio Júnior fez denúncias graves quanto à segurança pública do Maranhão, onde ele afirma categoricamente que ao invés dos helicópteros do CTA (Centro Tático Aéreo) estarem sendo usados para combater o crime, estão sendo usados para fazer campanha eleitoral antecipada pelo governador Flávio Dino, fazendo POLÍTICA PARTIDÁRIA e dando CARONAS PARA PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADOS.

O deputado ainda usou a tribuna para ressaltar que, pelos autos índices de criminalidade no estado, a nossa segurança pública está indo à FALÊNCIA, com a volta de crimes de pistolagem a políticos, amedrontando, assim, a população e a própria CLASSE POLÍTICA.

O deputado ainda fez outra denúncia: afirmou que o secretário de segurança pública, JEFFERSON PORTELA, no último dia 30 de novembro, assinou um contrato dispensando licitação para locar três helicópteros no valor de quase R$ 13 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE