sábado, 23 de dezembro de 2017

FELIZ 2018, MENOS PARA OS CORRUPTOS.


Sabemos que o ano de 2017 não foi legal para uma boa parcela da população brasileira, especialmente no tocante a economia, geração de emprego e renda. Afinal de contas, esses setores, foram atingidos em cheio, por uma corrupção sistêmica, muito difícil de ser combatida, devido a fragilidade e sub-serviência das autoridades, que se encontra quase todas  corrompidas.

O país inteiro foi atingido por um verdadeiro "tsunami" da corrupção, fruto de uma organização criminosa com ramificação em todos os seguimentos da política nacional, do executivo ao legislativo, e o que é pior, se instalando até mesmo onde na pratica seria o última refúgio, a última  esperança do povo, o   judiciário.

Será que tudo isso tem jeito? Há continuar do jeito que está, com as mesmas pessoas no comando das decisões, a tendência é só piorar. Por isso, temos que fazer nossa parte, fazendo valer nosso direito de cidadão.

É difícil essa decisão? É sim! Pois em um país onde as autoridades não investem em educação de qualidade de propósito, preferindo investir em obras eleitoreiras, para poder ter sempre as pessoas no cabresto, ou seja formando verdadeiros currais eleitoral, não tem como dá certo nunca.

Mesmo assim, não é motivo para desistir. Lute, grite, vá em frente, faça sua parte, sem medo de ser feliz. Como diz o futuro presidente de uma nação corrompida pela corrupção, “O soldado que vai a guerra, e tem medo de morrer, é um covarde”.



Feliz 2018, é o que deseja o editor Nilton Barros, e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE