sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO, IGNORA TRATAMENTO DE SAÚDE DE PREFEITO ALIADO DE UMA DAS CIDADES MAIS IMPORTANTE DO ESTADO


Nem o governador do maranhão Flavio Dino, muito menos o todo “poderoso” secretario de estado de comunicação Marcio Jerry, nem mesmo outro membro do governo comunista, tiveram a sensibilidade, de ao menos enviar uma simples mensagens de apoio ao prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, que se encontra em tratamento de saúde em São Paulo.


E pasmem, o prefeito Juscelino Oliveira é filiado ao (PCdoB) mesmo partido do governador comunista Flavio Dino, e mesmo assim, Dino faz questão de tratar um “aliado” com indiferença e falta de sensibilidade humana, fato comum para o senhor governador.

Essa falta de amor ao próximo, e tratamento com indiferença por parte do governador Flavio Dino não é de agora, sempre foi assim, e faz parte do  perfil vingativo e truculento do chefe do executivo estadual. Quem não se lembra do acontecido com a ex-prefeita e pré-candidata ao governo Maura Jorge em Lago da Pedra?

E com um governo mergulhado até o “pescoço” em corrupção por desvios de recursos da saúde, e em plena campanha política antecipada, talvez o governador não esteja tendo tempo, pois tem que ajeitar os membros da sua organização criminosa investigada pela PF.

Talvez seja isso o motivo da falta de atenção do governador Flavio Dino em não ter enviado uma simples mensagem para desejar melhoras a um aliado. Já os Senadores Roberto Rocha e senador Edison Lobão, e até mesmo membros da Família Sarney, fizeram questão visitar ou mesmo enviar mensagens de apoio, ao amigo prefeito Juscelino Oliveira.

Antes de mais nada, ressaltamos que essa é uma opinião pessoal do editor desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE