Informática é na Conexus


O GOVERNO DA PROPAGANDA ENGANOSA

Após 3 anos do governo comunista Flavio Dino, o que se ver em todo Maranhão, é muita propaganda enganosa, e ações poliqueiras de um governo medíocre que ainda não disse a que veio.


Passado as eleições, Flávio Dino ainda não saiu de cima do “palanque”, pois as únicas realizações anunciadas pelo governador, é fruto de um projeto político para continuar no poder de qualquer jeito.

As poucas ações  realizadas, por exemplos os Hospitais, são meramente a terminação de obras já existentes, deixadas inacabadas por governos anteriores.

Fruto disso, é a estrada do arroz, os 72 Hospitais, diversas UPAs, dentre outras obras que o governo comunista já encontrou em andamento no estado.

Na questão da construção e melhorias das escolas, temos que tirar o chapéu para o governador Flavio Dino, pois um país se faz somente com educação de qualidade, e todos sabem disso.

Acontece que uma boa educação não se faz apenas com prédios bonitos, uma educação de qualidade se faz com investimentos tanto em infraestrutura, bem como na valorização dos profissionais, e em uma disciplina firme, que busque valorização de todos.

Na questão do programa mais asfalto, o governo deixa a desejar pela péssima qualidade dois serviços, pois nem bem  terminou, algumas rodovias já se encontra precisando de reparos, devido à péssima qualidade dos serviços empregados. Um caso desse é a “Rodovia do Arroz”

Na questão política, o governo Flavio Dino, peca ao jogar para debaixo do tapete a sujeira da corrupção de seu governo, como no caso dos 18 milhões desviados da saúde, e o que faz o governo Dino? Protege os aliados envolvidos no descaso, como exemplo disso, é a ex-deputada e ex-sub-secretaria de saúde Rosângela Curado.

Outro fato negativo do governo Flavio Dino, é seu apoio incondicional ao chefe da organização criminosa petista o ex-presidente Lula, e a ex-presidente Dilma Rousseff. Como pode, alguém em sã consciência defender uma organização que levou toda uma nação ao fundo do poço?

Como se não bastasse tudo isso, Dino tenta emplacar “garganta abaixo” como candidato a senador, um sujeito asqueroso, acusado de vários crimes por desvios de recursos públicos, que só nunca foi punido, porque no Brasil não existe justiça, que é o deputado Weverton Rocha.

Diz o ditado: “digas com quem tu andas, que te direi quem tu és” isso já responde tudo.


Tecnologia do Blogger.