terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira é recebido em clima de festa após cirurgia em São Paulo.

Prefeito Juscelino Oliveira recebeu um forte abraço do empresário Carlos Galletti, na chegada à cidade de Imperatriz

O prefeito Juscelino Oliveira desembarcou hoje, no Aeroporto Cortez Moreira, por volta das 15:00hs.

Em clima de muita alegria foi a recepção ao prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), na tarde de hoje (05), no Aeroporto Cortez Moreira, na cidade de Imperatriz. Juscelino era aguardado desde a data de ontem (04), quando em função de um atraso no voo São Paulo/Brasília, foi obrigado a pernoitar na capital federal.

O prefeito de Açailândia saiu da cidade de Açailândia no dia 20 de novembro, sentido Brasília, mas foi obrigado a antecipar consultas que seriam realizadas em São Paulo. Lá foi submetido a exames e os médicos detectaram problemas no pulmão e em duas artérias coronárias.

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, o prefeito Juscelino foi submetido a um procedimento cirúrgico no pulmão – a cirurgia surpreendeu a equipe médica e foi um grande sucesso.
Ao lado do amigo Sérgio Vieira, prefeito Juscelino conversa com secretários ainda no Aeroporto Cortez Moreira

Ainda em São Paulo, o prefeito foi submetido a uma cineangiocoronariografiaevidenciando duas lesões em 2 coronárias , 1 direita e 1 esquerda, porém, de forma surpreendente não havia mais gravidade nas lesões, portanto, não houve a necessidade de uma angioplastia para colocação de um “Stent”.

O prefeito Juscelino Oliveira já se encontra na cidade de Açailândia e deverá nas próximas horas, mesmo ainda com necessidade de repouso, reunir-se com o vice-prefeito Aluísio Sousa e o seu “Staff” mais próximo, para traçar as próximas diretrizes – a prioridade do prefeito Juscelino Oliveira é agilizar opagamento do servidor público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE