segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Zé Reinaldo, o senador que o Maranhão precisa.


Se tem um político no Maranhão que merece ser senador da republica, esse político é o ex-governador e atual deputado Federal José Reinaldo Tavares. Tavares tem serviço prestado em todos os municípios do estado do Maranhão.


Um político sensato, um cidadão simples e humilde, que ajudou a por um fim ao domínio da família Sarney sobre o Maranhão. Abaixo segue uma pequena lista de feitos, que fazem de Jose Reinaldo Tavares, merecedor em ganhar uma cadeira de senador da república.

Ponte Ferroviária Estreito-MA
Projetada pelo governador José Reinaldo, na época Ministro dos Transportes, a ponte ferroviária sobre o Rio Tocantins tem 1,3 mil metros de extensão e vão de 154 metros, o maior em estrutura metálica da América Latina. Por ela já trafegaram só este ano, 673 mil toneladas de cargas, principalmente soja produzida no sul do Maranhão.

Ponte da Liberdade
A construção da ponte sobre o Rio Tocantins em Imperatriz, foi iniciada pelo governo de José Reinaldo Tavares. Concluída e inaugurada na gestão do ex-governador Jackson Lago com nome “Ponte da Integração”, popularmente conhecida na região como a ponte da liberdade, com a queda do governo de Jackson Logo, a então governadora Roseana Sarney resolveu reinaugurar a ponte com nome do bispo Dom Afonso Filipe Gregory, líder religioso muito respeitado em Imperatriz e região.

A ponte possui 1.020 metros de extensão e 16,6 metros de largura sobre o rio Tocantins, cuja obra também consolidou o estado no corredor Centro-Norte do país, complementando o Programa Nacional de Logísticas de Transportes.

Zé Reinaldo inaugura sede da EMAP
O governador José Reinaldo Tavares inaugurou a sede administrativa da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), instalada no Edifício Comandante Washington Viégas, localizado no Itaqui. A solenidade aconteceu com a presença do presidente da Emap, Fernando Fialho, do gerente de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo, Danilo Furtado e outras autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE