quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

E agora Flávio Dino? TRF-4 além de confirmar condenação de Moro, ainda aumentou a pena do chefe da organização criminosa petista. O senhor governador ainda vai continuar defendendo bandido condenado?

Em um dia histórico para o Brasil, a condenação do ex-presidente Lula por decisão de 3x0 no TRF4, demonstrou que ninguém está acima da lei, que independente de cargo, ou função pública, o individua é responsabilizado pelos seus atos.

Os atos criminosos praticados com o aval do ex-presidente Lula e um grupo de aliados, que por sinal, se mantiveram no poder por quase 14 anos, levou o Brasil literalmente ao fundo do poço.Onde até o momento pagamos o preço muito  alto devido ao caos econômico e social. 

Com essa decisão, acende-se o sinal vermelho para outros políticos, que ver nas atividades política uma formula de se ganhar dinheiro fácil. Isso prova que parte da população de bem brasileira, não compactua, e não apoia tais atos criminosos.

Na época petista, o que existia de fato era uma maquiagem administrativa, onde o governo fazia que trabalhasse, enquanto o mesmo patrocinava com dinheiro publico terroristas dos sindicatos, MST, CUT, etc. Já do outro lado oposto, um grupo de empreiteiras numa espécie de cartel, dividia as verbas roubadas membros do governo do PT.

O ex-presidente Lula, é considerado um sujeito muito inteligente, e não é para menos. Sabedor da existência de uma grande parcela da população pobre, miserável, e analfabeta funcional, o mesmo segurou essa parcela da população através das bolsas miseras da vida.

O resultado disso tudo, é que Lula “dava” com uma mão, e tirava com as duas. Diante disso, o resultado não poderia ser outro, se dar bem até quando pode, e depois cadeia. Hoje caíram por terra, as desculpas do general da organização criminosa petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE