quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Flávio Dino governador: “Faça o que eu digo, não o que eu faço”.

Rua Sálvio Dino em Buritirana-MA
O governador do estado do estado do Maranhão, o paladino da “ética e da moralidade” Flavio Dino, tem agido em todo estado, para retirar nomes de prédios públicos, de pessoas ainda vivas, que foram homenageadas com um único intuito, tirar proveito político.


A posição do comunista é louvável, pois é inconcebível que figurões da política Maranhense sejam homenageados, dando nomes a praças, ruas, avenidas, prédios, e até nomes de cidades, como é o caso do município de Governador Edson Lobão, que voltou a ser chamado pelo antigo nome, Ribeirâozinho.

Parte da população apoia esse tipo de absurdo, essa  situação, pensando elas que devido à homenagem, se mude alguma coisa para melhor, puro engodo, pura enganação.

Para que a campanha encabeçada pelo governador Flávio Dino encontre êxito, e seja um sucesso, o paladino da "moral" tem que estender um pouco a frente esse seu projeto, e quem sabe até mesmo cortar o mal pela Raiz. E cortar no próprio sangue, retirando seu próprio nome, e o do seu pai, o ex-deputado Sálvio Dino, que figura como nomes de ruas, avenidas, e até bairros.

Veja abaixo homenagens a Flávio Dino governador, e Sálvio Dino pai do governador, que se encontra vivinho da silva. Nesses casos, o nobre governador se mantém “surdo, cego, e mudo” em silencio absoluto. Como diz o ditado, “Faça o que eu digo, não o que eu faço”.


Veja onde há homenagens para o governador Flávio Dino, e para o pai do governador:

Vila Flávio Dino em Açailândia-MA
Vila Flavio Dino (Açailândia-MA, Rodovia BR 010 Sentido Itinga do Maranhão).

Rua Sálvio Dino (Itinga do Maranhão – MA) - CEP 65299-000

Rua Sálvio Dino (Buritirana – MA) - CEP 6593550

Rua Sálvio Dino, Vila Lobão (Imperatriz – MA) - CEP 65910120.

Rua Sálvio Dino, Vila Redenção (Imperatriz-MA), CEP 65.910-355.

Vila Sálvio Dino, em João Lisboa (município de onde foi prefeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE