segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pedro Junior é o novo presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Cidelândia

Em Cidelândia, município da região Tocantina maranhense, O jovem enfermeiro Pedro Pereira de Carvalho Sá Júnior, ou simplesmente Pedro Junior, será o novo presidente do Partido Social Liberal (PSL). 

As conversas se encontram bastante adiantadas, e o presidente do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL), vereador de São Luis Chico Carvalho, aposta no espírito de liderança do jovem enfermeiro para conduzir o (PSL) em Cidelândia.

O jovem Pedro Junior é hoje, uma promessa política do município de Cidelândia, e vai ter a responsabilidade e a missão de fortalecer e coordenar a campanha do PSL de 2018 no município pela legenda, que vai lançar o pré-candidato a presidente da republica Jair Bolsonaro.

“Nós procuramos o vereador Chico Carvalho, com o intuito de fazer um trabalho diferenciado, para que juntos busquemos as soluções para resolver com toda responsabilidade, as mazelas da qual passa a população, onde a auto-estima, os valores éticos, bem como os valores da família, se encontram bastantes desvalorizados nesse momento”.

Pedro Junior tem 28 anos, é casado, formado em enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão, pós-graduado em UTI, dermatologia e controle de infecção é membro assíduo da igreja católica de Cidelândia, no qual realiza suas atividades de serviço ao próximo nos diversos ministérios. 

Pedro Trabalha nas UTI da Unimed e da empresa STI, no Hospital Santa Mônica e é sócio-proprietário da Dermatos Curativo em Imperatriz-MA. É filho do ex-vereador e ex-secretário de saúde Pedro Pereira de Carvalho Sá, atualmente empresário do ramo farmacêutico de Cidelândia, e de dona Delzuita Ribeiro dos Reis Sá, o casal reside em Cidelândia a cerca de 50 anos.

Pedro Junior sempre se destacou na missão de servir ao próximo, procurando sempre um jeito de estender sua mão amiga aqueles que lhe procura e precisa. Na escola, sempre foi destaque como liderança jovem.

Já na universidade, ganhou experiência e notoriedade em prol dos direitos de cidadão, pois em se tratando de ensino público, muitas vezes teve que lutar para o mesmo ser de qualidade. Com a seriedade com que sempre procura tratar a todos, tem o respeito de todos os cidelandenses. 

Sua militância política e de agende de desenvolvimento é fruto das lutas diárias como estudante, enfermeiro das famílias carentes, que muitas vezes, só precise de uma mão amiga, um aperto de mão, um abraço fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE