Pedro Junior é o novo presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Cidelândia

Em Cidelândia, município da região Tocantina maranhense, O jovem enfermeiro Pedro Pereira de Carvalho Sá Júnior, ou simplesmente Pedro Junior, será o novo presidente do Partido Social Liberal (PSL). 

As conversas se encontram bastante adiantadas, e o presidente do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL), vereador de São Luis Chico Carvalho, aposta no espírito de liderança do jovem enfermeiro para conduzir o (PSL) em Cidelândia.

O jovem Pedro Junior é hoje, uma promessa política do município de Cidelândia, e vai ter a responsabilidade e a missão de fortalecer e coordenar a campanha do PSL de 2018 no município pela legenda, que vai lançar o pré-candidato a presidente da republica Jair Bolsonaro.

“Nós procuramos o vereador Chico Carvalho, com o intuito de fazer um trabalho diferenciado, para que juntos busquemos as soluções para resolver com toda responsabilidade, as mazelas da qual passa a população, onde a auto-estima, os valores éticos, bem como os valores da família, se encontram bastantes desvalorizados nesse momento”.

Pedro Junior tem 28 anos, é casado, formado em enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão, pós-graduado em UTI, dermatologia e controle de infecção é membro assíduo da igreja católica de Cidelândia, no qual realiza suas atividades de serviço ao próximo nos diversos ministérios. 

Pedro Trabalha nas UTI da Unimed e da empresa STI, no Hospital Santa Mônica e é sócio-proprietário da Dermatos Curativo em Imperatriz-MA. É filho do ex-vereador e ex-secretário de saúde Pedro Pereira de Carvalho Sá, atualmente empresário do ramo farmacêutico de Cidelândia, e de dona Delzuita Ribeiro dos Reis Sá, o casal reside em Cidelândia a cerca de 50 anos.

Pedro Junior sempre se destacou na missão de servir ao próximo, procurando sempre um jeito de estender sua mão amiga aqueles que lhe procura e precisa. Na escola, sempre foi destaque como liderança jovem.

Já na universidade, ganhou experiência e notoriedade em prol dos direitos de cidadão, pois em se tratando de ensino público, muitas vezes teve que lutar para o mesmo ser de qualidade. Com a seriedade com que sempre procura tratar a todos, tem o respeito de todos os cidelandenses. 

Sua militância política e de agende de desenvolvimento é fruto das lutas diárias como estudante, enfermeiro das famílias carentes, que muitas vezes, só precise de uma mão amiga, um aperto de mão, um abraço fraterno.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.