PSL nacional reforça posição de Chico Carvalho no Maranhão…

Chico Carvalho entre os dirigentes nacionais do PSL: credibilidade para falar em nome da legenda
Presidente da legenda, Luciano Bivar reafirma que o vereador de São Luís é “quem manda no PSL no Maranhão” e desautoriza quem tenta falar em nome do partido..

O presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, deixou claro, em comunicado, que a única pessoa autorizada a falar em nome da agremiação partidária no Maranhão é o vereador Francisco Carvalho.

– No Maranhão, o PSL tem um comandante, que é o vereador Chico Carvalho. Ele foi o primeiro soldado da sigla nessa unidade da Federação fez o partido crescer em número e em qualidade, é um político sério, competente e extremamente habilidoso. Por isso é que a Executiva Nacional lhe entregou o destino do PSL no Estado – afirmou Bivar.

Na concepção de Luciano Bivar, Chico Carvalho mostra uma grande aptidão e experiência política.

– Não há porque outra pessoa, a não ser o Chico Carvalho, falar em nome do partido no Maranhão. Ele deu primeiros passos para o crescimento do partido nesse Estado, além de ser um hábil articulador. O PSL está em boas mãos no Maranhão e não há nada em torno de mudanças – acrescentou Luciano Bivar.

A declaração do presidente desautoriza qualquer outra pessoa a falar em nome do PSL no estado…
Tecnologia do Blogger.