O MELHOR PREÇO, QUALIDADE E RAPIDEZ NA ENTREGA.

Visita relâmpago do governador Flavio Dino a Açailândia é marcada por protestos.

Em sua passagem relâmpago pelo município de Açailândia no ultimo sábado (13), o governador Flavio Dino havia anunciado vistoria e entrega de obras no município, depois a equipe do governador caiu na real, ao perceber a não existência de nenhuma obra interessante do governo em Açailândia.


Diante disso, a visita do governo da mentira e da propaganda enganosa, resumiu-se apenas a um evento religioso promovido pela igreja evangélica assembleia de Deus, onde o presidente da igreja Pastor Cavalcante, teria feito um convite pessoal ao governador, e como é ano de eleição, Flávio Dino jamais poderia faltar a esse importante evento, na expectativa de colher dividendos políticos.

Para quem não sabe, uma das maiores dores da cabeça do governador da propaganda enganosa em Açailândia, foi à reforma da escola Antonio Carlos Beckman, o (Bandeirante), onde a mesma tinha prazo de conclusão de apenas 100 dias, só que devido à irresponsabilidade do governo, a reforma se arrastou por quase dois anos, e só foi concluída, depois de muita manifestação de pais de alunos.

Já no distrito industrial do Pequiá, o governador furou o bloqueio dos manifestantes e deixou a população no vácuo. Depois da lambança, numa espécie de Maria arrependida, Dino escalou o seu secretario de infra-estrutura Cleiton Noleto, para tentar acalmar os ânimos da população. População essa, enfurecida com a falta de ações por parte do governo do estado, no distrito industrial do Pequiá.

Com salários de médicos atrasados, falta de insumos, falta profissionais técnicos, mesmo tendo sua localização ao lado do templo da Igreja Assembleia de Deus na Vila Progresso, o governador insensível com a situação degradante da saúde no estado, não teve a dignidade de ir ao menos fazer uma visita, para verificar in-loco a situação caótica que hoje se encontra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia, aonde a prefeitura vem cumprindo sua parte, em manter os serviços, mesmo com recursos reduzidos, e não recebendo a contrapartida de responsabilidade do governo do estado.

 Diante da falta de investimentos na proporção e na importância econômica do município de Açailândia para o estado, o governador da mentira e da propaganda enganosa vem amargando uma alta rejeição no município, onde o prefeito Juscelino Oliveira através do seu grupo político conseguiu uma excelente margem de votos na ultima eleição para eleger Dino governador.


Tecnologia do Blogger.