quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ATO PROFÉTICO EM DESFAVOR DO MARANHÃO: "OS TAMBORES VÃO ECOAR NA TERRA DA ENCANTARIA


Açailândia-MA – Atenção pastores e Igreja do Senhor Jesus, por essas terras das Palmeiras, Terras Gonçalvinas! No dia 9 de fevereiro, sexta-feira, na cidade de São Paulo-SP, uma escola de samba, chamada Acadêmicos do Tatuapé, ofereceu, em um dos três grandes altares erigidos em nossa nação para adoração de satanás, o sambódromo de Anhembi, um grande ato profético maligno em desfavor do Estado do Maranhão.

Vários decretos malignos foram lançados ali contra nossa família, nossas instituições e nosso Estado. Não sei se as oferendas foram patrocinadas com dinheiro público, o que seria uma tremenda imoralidade da parte de nossos políticos. Certo é que durante mais de duas horas, as forças do mal, o inferno, satanás e todos os demônios, foram adorados, recebendo autorização para atuar em nosso Estado. Tudo isso com a conivência de boa parte de nossos deputados estaduais, federais e do nosso governador.

Brechas espirituais foram abertas. Permissões foram dadas. Ferramentas e armas foram preparadas contra nosso Estado. As forças do mal, diga-se principados, potestades, príncipes das trevas deste mundo e as hostes espirituais da maldade, foram invocadas para atuar em nossas terras.

O samba enredo, a canção usada para a grande oferenda dizia: “Deixa a gira girar, crioula; Hoje tem canjerêm feitiçaria, ô Jêje-nagô, kaô meu pai xangô”. Em outra parte diz: “Foi no balanço do mar; Que o sonho aportou na ilha da magia”. Finalizando eles decretam: “Na terra da encantaria; Os tambores vão ecoar; Viva São José, venha me valer, Ilu Ayê ô ilu ayê”. (veja aqui a letra completa: https://glo.bo/2GhYH9S)

Historicamente, nossos governantes, sempre gostaram de andar de mãos dados com as forças do mal, atraindo a escassez e a miséria para nossa gente. O Maranhão é um dos Estados mais ricos do Nordeste, porém, nosso povo é o mais pobre da federação, tendo falta de tudo, educação, saúde, segurança, moradia, saneamento básico e inúmeras outras carências que os nossos incompetentes políticos não conseguem atender e muito menos minimizar.

A Igreja do Senhor precisa vigiar e orar. Nessa batalha fomos surpreendidos pelas forças do mal. Nenhuma igreja estava orando, intercedendo pelas nossas famílias e instituições. Mas, ainda há tempo, usando o nome de Jesus, temos o poder de frear todas as investidas do maligno sobre nosso Estado, fechando todas as brechas que foram abertas nos 217 municípios (I Jo 3.8b).

Esse momento é momento de guerra. Por isso, em nome de Jesus, chamo aqui todos os pastores de nosso Estado do Maranhão, bem como a Igreja do Senhor Jesus, para fazermos frente ao exército inimigo, lançando decretos dizendo: “O MARANHÃO É DO SENHOR JESUS”. 

Revestindo-nos da Armadura de Deus, para que possamos resistir às ciladas do diabo orquestrada no dia 9 de fevereiro, no altar da sensualidade, chamado de sambódromo de Anhembi, na cidade de São Paulo.

Que Deus tenha misericórdia de nossa geografia!

Em Cristo,
Vosso servo,
Pr. Silvio Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE