quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Marcio Jerry visita Açailândia, município abandonado pelo governo Flávio Dino, e faz de conta que tudo estar “bem”. E tome promessas.



Ontem quarta-feira (07), o secretario de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), do Governo do Maranhão Marcio Jerry, visitou o município de Açailândia. O assessor do governador esteve em reunião com os Gestores da Regional de Açailândia na escola Lourenço Galleti.


Em sua bagagem, muito engodo, muita conversa fiada, e nada de concreto em relação aos graves problemas crônicos que ora passa o município de Açailândia. Mesmo o prefeito Juscelino Oliveira, sendo um aliado, do mesmo partido (PCdoB) que ajudou a eleger Flavio Dino, o mesmo não vem recebendo atenção que o município precisa e merece, pela sua importância econômica.

O que o governador do estado vem fazendo, é pura politicagem barata, e perseguição a todos que discorde das intenções política do grupo de Flavio Dino. Uma delas, é a de tentar emplacar o nome de Marcio Jerry, como candidato a deputado Federal, e quando encontra resistência, Dino parte para a pressão psicológica, dificultando a liberação de recursos que o município tem por direito.

A população de Açailândia esperava ansiosa por uma resposta clara e objetiva por parte de Marcio Jerry, das ações do governo do maranhão, no sentido de ajudar a prefeitura municipal a resolver as questões emergenciais que ora afeta a todos. Como exemplo, a falta de infraestrutura, a falta de segurança pública, a questão da saúde pública, e a educação.

Como já era esperada, a visita do secretario Marcio Jerry, não surtiu nenhum efeito prático, o que se observou, é que houve apenas muito mi, mi, blá, blá, e o uso da maquina pública, para promoção pessoal do assessor do governador, que tem pretensão de concorrer como candidato a deputado federal.

Para quem não sabe, Marcio Jerry é o mesmo que como  secretário, afundou a carreira politica do  ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes (PT). E agora está levando a carreira politica de Flavio Dino para o mesmo caminho. Ou seja o abismo.

Em tempo, ou o governador Flavio Dino tem que parar com essa tática mesquinha de fazer política, que por sinal, não convence mais ninguém. Esse negocia de perseguição, só atrapalha, e atiça os ânimos já exaltados da população descrente com a classe política, pois ninguém aguenta conviver com tanta mentira, tanta enrolação. Ou o governador muda esse jogo sem vencedores, do contrário, Dino vai complicar seu sonho de continuar governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE