terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mau exemplo: Veiculo do presidente da Câmara de vereadores de Açailândia se encontra com mandato de busca de apreensão na justiça

            Ceará com seu candidato a Deputado Estadual, e a cúpula de vereadores que apoia os                                                                                     desmandos do presidente.
Fazendo uma busca no site do Tribunal de Justiça do Maranhão, Encontramos uma AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO, extraídas dos autos de Nº 5509/2016, contra um veiculo SRV 4x4 cabine dupla, Toyota Modelo Hillux.


E pasmem, O veiculo encontra-se em poder do presidente da câmara municipal de vereadores de Açailândia, Josibeliano Sousa Farias o Ceará, uma autoridade que na pratica seria para dar exemplo.

Segundo dados informados pelo oficial de justiça, o mesmo está tendo dificuldade em executar o mandato de busca e apreensão, devido manobras feita pelo vereador.

Caso a Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF), bem como o Departamento Municipal de Transito (DMT), pegue o mesmo em uma blitz, o vereador que deveria dar exemplo, pode ficar a pé e ainda ser preso.

O blog foi informado de que  alem de não pagar o veiculo junto ao banco, o vereador Ceará ainda teria vendido o mesmo a uma terceira pessoa. Talvez ai se encontra a dificuldade do oficial de justiça executar seu trabalho. È mole?

O pedido de busca e apreensão é da Caixa Econômica Federal (CEF). A justiça tá dando prazo para que a mesma seja quitada em no Maximo 5 dias.

Veja abaixo a decisão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE