sábado, 17 de fevereiro de 2018

Motorista de van é assassinado a tiros em Cidelândia

                                             Delmir da Van

Enquanto o governador Flávio Dino gasta um absurdo de recursos em propaganda, para mostrar a todos, um estado que fantasioso, onde tudo é “belo”, a violência impera em todo estado do Maranhão. Todos os dias, em todas as regiões do estado, cresce a onda de violência.

  
Hoje sábado (17) por volta das 9:00 horas da manhã, mais um pai de família, foi vítima da inoperância de um estado falido, e jogado a própria sorte, onde a bandidagem deita e rola, sabendo da falta de vontade, e da fragilidade tanto do aparelho de segurança do estado, assim como da flexibilidade da justiça, eles bandidos, não estão nem ai.

Dessa vez, a vítima foi o conhecidíssimo motorista de van identificado como Delmir Almeida, conhecido como "Delmir da Van", 46 anos de idade, casado, pai de quatro filhos, que era morador do município de Vila Nova dos Martírios. Segundo o que apurou o blog ATUAL10, o mesmo operava na linha entre Açailândia e o município de Vila Nova dos Martírios.

Segundo informações, o veículo fazia o trajeto de Vila Nova para Açailândia, e dois elementos teria pegado a Van na parada existente no acesso da estrada do povoado São João do Andirobal, e ao chegar entre o Grotão e o povoado Água Branca, na rodovia MA 125, os elementos mandaram todos os passageiros descer da Van, e adentraram numa estrada de chão com o Delmir e o veículo, em seguida o executaram friamente.

Em seguida, os elementos saíram tranquilamente com o apoio de um segundo veículo que seguia a Van, e que estaria dando suporte operacional aos criminosos.


Mais um crime provavelmente sem solução, que deverá entrar para as estatísticas da falida segurança pública do estado. A família e os amigos do Delmir da Van fica apenas o sentimento de dor e revolta. O velório e o sepultamento do mesmo, acontece no povoado Curvelândia, no município de Vila Nova dos Martírios-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE