terça-feira, 20 de março de 2018

“As mudanças impostas pelo Projeto de Flávio Dino prejudicam a Polícia Civil”, afirma deputado Wellington ao se posicionar contra proposta do Governo


Na tarde desta segunda-feira (19), o deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para destacar as razões pelas quais é contrário ao Projeto de Lei Nº 365/2017, de autoria do governador Flávio Dino (PC do B ). Se aprovado, o Projeto retira membros do Conselho da Polícia Civil e alcança até mesmo o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores.


Ao se pronunciar sobre o Projeto que deveria ser votado nesta segunda-feira, Wellington já antecipou que o seu voto é em defesa da Polícia Civil e contrário ao que Flávio Dino tenta impor.

“Não posso votar a favor de um Projeto que tira os direitos de nossos policiais civis. Não posso concordar com essa mudança que fará com que o Conselho da Polícia seja composto por 10 membros, sendo todos indicados pelo Governo. Qual independência tal Conselho terá? Já disse e reafirmo: não contem comigo para desrespeitar e tirar direitos dos nossos policiais civis”, afirmou Wellington.

Na ocasião, estiveram presentes inúmeros policiais e também as suas associações de classe, representando os vários delegados, peritos, escrivães do Maranhão.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE