segunda-feira, 5 de março de 2018

Caloteira?: Eliziane Gama aluga apartamento de Hélio Soares e deixa imóvel com condomínio atrasado e contas de luz em aberto


A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), não tá com uma fama muito boa no campo imobiliário não. A pseuda “irmã” alugou o apartamento de Hélio Soares e deixou com vários meses de condomínio atrasado e contas de luz em aberto.

Entenda o caso:
Assim que se separou, a deputada procurou Hélio Soares, para que ele alugasse um dos seus apartamentos, e assim fez. Soares alugou um apartamento na Península, área nobre de São Luís. Pensando que Eliziane seria uma boa inquilina, ele se despreocupou, e deixou as coisas correrem “soltas”. Foi o seu erro.

Passado alguns meses, chegou em sua casa uma ação extrajudicial, e foi aí que teve uma grande e desagradável surpresa. Eliziane não pagava o condomínio à meses.

Enfurecido, ele foi até o apartamento alugado para saber o que tinha acontecido e teve outra surpresa, a irmã não morava mais lá, e no seu lugar, ela deixou o irmão sem lhe fazer um comunicado.

Hélio registrou um boletim de ocorrência na intenção de não perder o imóvel, pois as dívidas com os atrasos de condomínio eram enormes.

Depois de muita insistência e cobranças, a pseuda “irmã” começou a pagar o condomínio atrasado e de forma parcelado.
Que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE