sábado, 10 de março de 2018

FLÁVIO DINO É O CULPADO DA ASCENSÃO DA SENHORA ROSEANA (FAMÍLIA SARNEY) NO ESTADO. O MARANHÃO NÃO CONSEGUE AVANÇAR E OS MARANHENSES SE DECEPCIONAM COM O COMUNISTA!

Eleicao2018 - Imperatriz e Açailândia surpreende e mostram que Roseana tem grandes chances de eleição em 2018. E o culpado disso é o Sr. Flávio Dino, com sua gestão catastrófica!


Ressaltando, Imperatriz e Açailândia, foram os municípios onde Flávio Dino recebeu, proporcionalmente, o maior número de votos. Imperatriz com 85% e Açailandia 83%.

E esses municípios não conseguem receber atenção na mesma proporção. O governo de Dino tem se caracterizado como o governo das ações paliativas, nada que consiga mudar estruturalmente a vida social de nossa sofrida gente!

Açailândia e Imperatriz estão agonizando, falta saúde, segurança, educação, empregos, moradia, laser, etc, carências existentes desde quando Flávio Dino era menino, que agora adulto, pediu ao povo do Maranhão uma chance para resolver esses problemas, porém, em 4 anos, não conseguiu nem sequer amenizar.

Pelo contrário, tais carências, só aumentaram.

E agora, Márcio Jerry???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE