segunda-feira, 12 de março de 2018

O acendendo uma “vela para Deus, outra para o diabo” assim está um grupo de vereadores de Açailândia conhecido como (G9).


O inconstante presidente do grupo  (G9) vereador Ceará,  com Flávio Dino e com Roseana, parece que o vereador Caibim não curtiu.

O acendendo uma “vela para Deus outra para o diabo” assim tem se comportado um grupo de vereadores de Açailândia liderado pelo atual presidente do parlamento vereador Ceará, que antes era chamado de (G10), e agora se transformou em (G9), não sabemos por quanto tempo.

Esse grupo intitulado (G9), faz vistas grossas, ao puxar para "debaixo do tapete" as denuncias de corrupção contra a administração do vereador Ceará, mesmo havendo vários indícios de malversação de recursos públicos, conforme aponta o ministério público estadual (MPE). Onde o vereador Ceará, surge como suspeita de ter “metido a mão” no erário público. Inclusive o próprio ex-pregoeiro passou a colaborar com a justiça denunciando tal crime, e por isso registrou um boletim de ocorrência na policia, depois que virou Persona non grata do poder legislativo.

Entenda o porquê.

A dubiedade do grupo (G9) veio à tona, depois que o presidente Ceará junto com seu “pelotão de elite” manteve encontro com o governador Flavio Dino semana passada em Imperatriz, e uma semana depois, esse mesmo grupo mantém encontro em Açailândia só que dessa vez, com a pré-candidata ao governo Roseana Sarney. Em tempo, Roseana é arquirrival política do comunista.

Em Imperatriz, o encontro foi “ajeitado” pelas mãos do deputado paraquedista Léo Cunha, que em dois mandatos consecutivo como deputado estadual, não conseguiu trazer se quer uma “cibalena” para o município de Açailândia.

Mesmo assim, o grupo (G9), despeitando a todos os eleitores que o elegeram, insiste em apoiar o deputado paraquedista, só tem um problema; estão esquecendo-se de conversar antes com o povo, que é quem vota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE