quarta-feira, 21 de março de 2018

Prefeitura de Açailândia regulamenta concessão de adicional de insalubridade a servidores públicos municipai

O benefício já será creditado na folha de pagamento do mês de março dos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

As conversações e a busca na justiça do benefício adicionado aos salários dos servidores públicos em condições insalubres já dura anos. Mesmo com a negativa da justiça para concessão desse adicional, onde determinou que cabe a municipalidade essa a decisão, a prefeitura de Açailândia, na gestão do prefeito Juscelino, manteve sempre em constância o diálogo com a classe.

Na data de ontem (20), o prefeito Juscelino editou o Decreto Municipal nº 80, estabelecendo, o que sempre foi uma grande luta de Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, e, regulamentou a concessão de adicional de insalubridade aos servidores públicos municipais da cidade Açailândia.

O benefício já será creditado nas contas bancárias dos servidores neste mês de março, junto com a folha de pagamento, previsto para ser efetuado no seu vencimento.

Em tempo

Em outras gestões tal benefício chegou a ser concedido, mas sem nenhuma regulamentação e atendia somente a necessidade de alguns em detrimento a outros servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE