terça-feira, 3 de abril de 2018

Morre o ex-vereador e líder político de Açailândia Antonio Ferreira


Morreu na madrugada desta terça-feira 03/04, o ex-vereador de Açailândia, Antônio Ferreira de Oliveira Sobrinho. O ex-parlamentar tinha  81 anos de idade, e segundo informações o mesmo sofreu um ataque cardíaco. 


Antonio Ferreira é pai da educadora Maria Luíza (Maíza) atual secretária de educação do município de Açailândia, tio do vereador Carlinhos do Fórum e avô do deputado estadual Sérgio Vieira. 

O líder político foi Vereador de Açailândia por 7 sete mandatos, tendo exercido inclusive a presidência da Câmara Municipal. Antônio Ferreira era político experiente, inclusive presidiu vários partidos políticos no município.

O ex-vereador  de Açailândia, era amigo pessoal do ex-presidente Jose Sarney, inclusive foi um dos responsáveis por diversas campanhas da filha de Sarney, a ex-governador Roseana no município.

Ao lado dos ex-colegas vereadores Sidney Figueiredo, Arlete Cutrim, e  Jeová Alves, Açailândia contou com uma das legislaturas mais atuante da historia do município. Prefeitos da época ou andava na linha, ou era desmascarado pela oposição seria e responsável liderada pelo grupo do ex-vereador Antonio Ferreira.

Mesmo com seus 81 anos de idade,  ainda militava politicamente nos bastidores, dando conselhos a nova geração de políticos. Amigos e parentes lamentam a perda do ex-vereador.

O ex-vereador sempre foi um político  dedicado,  um excelente vereador. E principalmente uma pessoa bondosa, um amigo dos seus amigos. O corpo será velado nesta terça-feira (03/04) na Câmara Municipal de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE