sexta-feira, 20 de abril de 2018

Novo ofício confirma espionagem no Maranhão e deixa claro que não foi um ato isolado

A máscara caindo, e o governo comunista do Maranhão virando pó: E agora governador Flávio Dino? Quem está falando a verdade? Será que nosso governador vai ter o mesmo caminho do seu ídolo?

Um ofício expedido nesta sexta-feira (20), pelo Coronel Zózimo, Comandante do CPI, confirmou a suspeita de espionagem que estaria ocorrendo por parte da Polícia Militar no Maranhão. No documento, o Militar orienta a suspensão da aplicação do memorando datado no dia 6 de abril de 2018.
De acordo com o documento assinado pelo Coronel Zozimo, todas as unidades subordinadas ao CPI, que desconsiderem o memorando que orientou a espionagem de adversários políticos do governador Flávio Dino.
O documento prova que a fala do governador Flávio Dino não é verdade, uma vez que teria sido atribuído ao Comandante Marcus de Barra do Corda, um ato isolado.
Porém para piorar, outro documento expedido no dia 9 de março pelo Coronel Alexandre de Araújo Brito, originário de Caxias, confirma a solicitação de dados eleitorais.
Fica cada vez mais claro que a espionagem não foi um ato isolado, mas sim praticado de forma deliberada na Polícia Militar do Maranhão.


Veja abaixo a prova que faltava para desmentir aquele que só culpa os adversários pelos seus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE