sexta-feira, 4 de maio de 2018

A Prefeitura de Açailândia entrega novos uniformes aos Agentes de Endemias


A prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria de Saúde, realizou hoje sexta-feira (04 de Abril), a entrega de novos Uniformes para os Agentes de Combate a Endemias. Na ocasião, foram entregues para cada profissional camisa, calça, bota, bonés e bolsas.


O ato de entrega, aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Anita Garibaldi 567 centro de Açailândia. Na oportunidade, foi servido um delicioso café da manhã, a essa classe tão importante, no combate à proliferação de doenças no município.

A solenidade de entrega contou com a presença da Secretária de Saúde Kerly Cardoso, que fez a entrega dos uniformes, bem como do Coordenador de Endemias Leomar da Silva Mota, e do Coordenador da Vigilância em saúde, Clodoaldo da Silva Cardoso.

“É muito importante à execução do trabalho dos agentes de saúde e de endemias para a melhoria da qualidade de vida da população, e contribuir para a melhoria das condições de trabalho é o nosso papel, enquanto gestão de saúde no município” ressaltou a Secretária de Saúde, Kerly Cardoso.

Ainda durante o ato de entrega, a gestora da saúde, falou da importância que tem essa classe para a saúde do município, e ressaltou a imensa satisfação em realizar a entrega deste material, uma vez que era uma cobrança de todos os servidores de combate a endemias, e que foi prontamente atendido pelo prefeito Juscelino Oliveira.

A gestora da saúde frisou que a seu pedido: “o prefeito municipal Juscelino Oliveira, preocupado com a segurança, e as condições trabalho, estará realojando em breve, todos os servidores da vigilância em saúde, para um novo prédio. O novo local é bem amplo, onde vai proporcionar mais segurança, e um conforto melhor, para que toda equipe, tenha condições de desenvolver um bom trabalho”. disse a secretaria de saúde, Kerly Cardoso.

O coordenador da vigilância em saúde, Clodoaldo Cardoso da Silva, agradeceu a secretaria de saúde Kerly Cardoso, bem como a Gestão Municipal, por atender esta solicitação feita pela categoria, e ressaltou sobre a Importância do recebimento deste material para o desenvolvimento de suas atividades.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE