Açailândia começa receber políticos paraquedistas de todo tipo.



POLÍTICOS  PARAQUEDISTAS
Com a aproximação das eleições, começa a "debandada" de candidatos paraquedistas por todo estado, em busca de se manter no poder. Já Outros, buscam conseguir ser eleito, e quando conseguem, a grande maioria desaparece misteriosamente, e só retornam novamente, com a aproximação de novas eleições. Ou seja, de quatro em quatro anos.


A Câmara Municipal de Açailândia, é a primeira a incentivar e apoiar candidatos paraquedistas. Como fez recentemente, ao abrir mão de apoio a candidatos locais, em favor do insignificante deputado estadual Léo Cunha, candidato a reeleição, que pouco aparece no seu local de trabalho na assembleia legislativa, e que não tem nenhum compromisso com o município de Açailândia.

Por outro lado, surgem outros nomes, jamais falado em Açailândia. como exemplo, o deputado acusado de ter diploma falso de ensino médio, conhecido como Josimar de Maranhãozinho, onde um grupo de pessoas tenta introduzir seu nome como opção no cenário político local. Ai fica a pergunta, porque tais políticos, deixa sua região de oringe, para tentar captar apoio em outras regiões?

Outro pré-candidato a deputado que teve todas as chances de ajudar o município de Açailândia, e não o fez porque não quis mesmo, é o ex-secretário de estado de Indústria e Comercio  Simplício Araujo, o homem é fraco, inoperante, e muito bom de papo. Só que na realidade, ações concretas em beneficio do estado, ou do município de Açailândia, pouco foi feito durante sua gestão insignificante. E Simplício ainda tem coragem de vim a publico, pedir votos da população. Ver se pode.

CUIDADO
Mesmo havendo muitos paraquedistas, não significa dizer que somos forçados a votas em certos candidatos locais, pois temos que abrir bem os olhos, afinal estamos numa "encruzilhada", ou seja, no "mato sem cachorro", se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Tem candidatos se apresentando como verdadeiro salvador da pátria é bom que analisemos o passado de cada um, para que depois não sofremos as consequências de uma má escolha, veja as denuncias os crimes cometidos, as falcatruas cometidas por cada um e só depois analisem. Se isso não importa, e você tenha bandidos de estimação, então vote no primeiro que aparecer, e lhe oferecer alguma vantagem, a escolha é sua, e o voto é seu.

Os candidatos que conseguem se eleger, em sua grande maioria esquece as propostas apresentadas em campanha, e passam a cuidar apenas do seu enriquecimento e projetos pessoais, muitas das vezes conseguidos de forma ilícitos, e o povo que se dane.

A FALTA DE REPRESENTANTE LOCAL
Em Açailândia não é diferente, enquanto o município sofre com a falta de políticas públicas, onde é massacrada pela falta de investimentos do governo, mesmo sendo um dos municípios mais importantes do estado, a falta de representantes genuinamente açailândense contribuem para que o município seja esquecido pelo poder executivo estadual.

O que não se consegue entender, é o fato do prefeito municipal Juscelino Oliveira, mesmo sendo da base de apoio do governador comunista, e do mesmo partido, não seja o suficiente para sensibilizar Flavio Dino, para que o município receba investimentos que o município tenha por direito, devido a sua importância econômica dentro da economia estadual.

Para se ter uma ideia da falta de respeito, e a falta de sensibilidade de Flavio Dino para com Açailândia, recentemente, foi anunciado pelo próprio governo, investimentos em infraestrutura de cerca de 40 milhões de reais para o município de Timom. Isso só prova,  que o governo comunista resolveu mesmo riscar de sua lista, o município de Açailândia. Afinal,  as poucas ações do governo do estado no município, está a quem do além, da importância econômica de Açailândia.

Tecnologia do Blogger.