segunda-feira, 28 de maio de 2018

Brasileiro é omisso, o povo tem o governo que merece.


O povo Brasileiro em sua grande maioria é omisso, e essa omissão, é que faz com que os governos, sejam  estadual ou federal, brinque com a nação inteira, e não leve a sério a  governabilidade.  Por isso, é que o povo tem o governo que merece.

Não adianta lutar, não adianta fazer greve, correr atrás dos nossos direitos, o povo gosta mesmo é de ser assaltados a todo instante pelos governos corruptos, que agem ferozmente contra a nação, tirando direitos, cobrando altas taxas de impostos, e o retorno é praticamente zero.

Em um momento único, onde houve a chance da população unir forças, onde não houve a participação desses sindicalistas da sanguessuga, esquerdo pratas, como a CUT, CGT, MST, etc. onde eram para ser apenas a participação popular, sem bandeira partidária, e foi nesse momento, que povo foge da luta, e deixa os caminhoneiros sozinhos.

Esse era para ser o momento certo de colocamos um ponto final nessa corrupção generalizada, momento de se invadir o planalto, arrancar esse governo ladrão e corrupto pelo fundo das calças, e jogar o mesmo pela janela do palácio do planalto. Era para ser, se o povo brasileiro fosse unido, e tivesse a coragem de reinvindicar seus direitos.

Começamos acreditar que esse papo de interacionista é apenas papo furado, pois no momento crucial, os intervencionistas fugiram da luta, e não souberam aproveitar o momento. Pois os tais intervencionistas tinha que ter agido, expulsando toda essa cúpula desse governo medíocre e corrupto, fechando esse congresso nacional esse STF, STJ que estão pobre, imundo, e não trazem nenhum serviço de bem ao povo brasileiro, anão ser desgraça e vergonha para todo brasil.

Esqueça essa questão de intervenção militar, isso não existe esses militares em sua maioria são acovardados, que não tem coragem de agir, e deixa toda população refém de um judiciário falido, e dos políticos corruptos. Amigos, o Brasil literalmente não tem jeito, só mesmo o juízo final para dar um fim em tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE