quarta-feira, 30 de maio de 2018

Deputados estiveram em Curitiba, para ver de perto o homem que desgraçou com o Brasil. E como sempre, tinha que ter um Maranhense para defender bandido.


Membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados foram nesta terça-feira 29 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, com o objectivo de inspecionar as instalações onde está hospedado o ladrão, e chefe de uma organização criminosa que desgraçou como Brasil, identificado por Lula.

Só podia ser mesmo uma comissão dos direitos dos manos, que na pratica só serve mesmo para defender os colegas. Qual a credibilidade que tem uma comissão de direitos humana composta e idealizada apenas por bandidos?

Durante a manifestação dos caminhoneiros, por exemplo, em momento algum foi visto um deputado, senador, ou mesmo essas outras organizações de criminosos como MST, CUT, CGT, defender essa classe que carrega e transporta as riquezas do Brasil.

Ai vem à piada do dia, o bandido que se encontra hospedado na policia Federal em Curitiba, nunca esteve preocupado quando sua organização criminosa e ele próprio estavam assaltando os cofres públicos, ainda escolheu um amigo para compor a chapa com sua sucessora Dilma, que foi escolher Michel Temer como vice.

Agora vem com essa desculpa, em dizer que está preocupado com o Brasil, você deveria ter se  preocupado seu bandido, foi no momento que sua organização de criminosos começou a agir. Pois tudo que o Brasil está atravessando no momento, é culpa do desgoverno do PT e seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE