Desiludido, eleitor se mostra indiferente com a classe politica.

Geralmente em época de eleições, a população se refere a vários candidatos como "político copa do mundo", ou seja, aquele que aparece a cada quatros anos apenas para pedir votos.

Desiludida com a classe politica, especialmente com políticos de esquerda, que sonha em manter a pobreza em alta, para dela tirar dividendo políticos, a população Maranhense se mostra indiferente com o cenário que hoje se desenha a disposição do eleitor.

Independente da quantidade de eleitores que deve comparecer as urnas, todos sabem que mesmo assim, os políticos irão ser eleitos, por isso, é que não devemos ficar de fora, temos que ter participação ativa, e cobrar responsabilidades de quem se encontra no poder.

Só temos que observar bem, e na hora do voto, não venda sua dignidade, procure votar principalmente no caso de deputados, em candidatos que ao menos tenha residência em seu municipio. caso não disponha de candidatos em seu município, vote no que residir o mais próximo possível.

Pois não valerá apenas votar em uma pessoa que você só irar ter contato novamente de quatro em quatro anos, que você não tem afinidades, não tem contato. Pois esse tipo de politico, só aparece para buscar seu voto, depois tomou doril e some.

Uma revoada de paraquedistas tem pousado ou tentando pousar por ai. Aqui em Açailândia devido ser uma cidade estratégica, essa procura tem crescido bastante. Infelizmente algumas pessoas que se dizem serem lideranças, vêm fazendo conchavos e apoiando e induzindo o eleitor desavisado ao erro, ao tentarem trazer certos políticos até então desconhecidos para nossa região.

Para essas lideranças, não importa a vida pregressa do politico, o que importa é se tem dinheiro para comprar a honra do eleitor desavisado. Caso tenha muito dinheiro, tá valendo, pode vim quente que eles estão fervendo. 

Veja o caso do deputado Josimar de Maranhãozinho, um politico totalmente desconhecido de nossa região, enrolado com a justiça, com acusações de crimes, dentre elas, ter diploma de ensino médio falso. 

Só que não é somente Josimar de Maranhãozinho, e Sérgio Frota, que se encontra em revoada pelo município de Açailândia. Ainda existe o faz nada do deputado estadual Léo Cunha, o Simplício Araújo, que tenta ganhar no grito o voto do eleitor. Será mesmo que os candidatos de Açailândia são tão ruins assim, que vão dar espaço aos paraquedistas?
Tecnologia do Blogger.