Em mais uma agenda positiva com o governador Flávio Dino, prefeito Juscelino traz para Açailândia mais uma ambulância “Zero Quilômetro”.


Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, em audiência, no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino. Além de uma nova ambulância, várias outras demandas foram atendidas pelo governador.

Essa nova ferramenta totalmente equipada da saúde pública para a cidade de Açailândia, é uma ação da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Estado, ainda na gestão de Simplício Araújo, que sempre manteve uma forte parceria com o prefeito Juscelino Oliveira.



O Secretário de Indústria e Comércio do Estado garantiu a doação de 42 ambulâncias para reforçar a saúde do Maranhão, no período em que a SEINC ainda era comandada pelo Secretário Simplício Araújo.

As cobranças de Simplício, que tiveram também o auxílio do então deputado por Açailândia, Sérgio Vieira, ora se concretizam na SEINC, agora sob o comando do atual secretário, Expedito Rodrigues Júnior.

Prefeito Juscelino Oliveira, recebe das mãos do governador Flávio as chaves de uma nova ambulância, totalmente equipada.
O prefeito Juscelino Oliveira, recebeu as chaves da nova ambulância direto das mãos do Governador, testemunhado pelos representantes da Empresa Raizen, responsável pela doação de várias ambulâncias para o governo do Maranhão, que chega agora às mãos dos prefeitos.

A Raizen é uma empresa instalada no Distrito Industrial de Pequiá, na cidade de Açailândia no polo petroquímico/Pool de Petróleo, e, também com atuação no Brasil nos setores de produção de açúcar e etanol, transporte e distribuição de combustíveis e geração de Bioeletricidade.

Essa ambulância entregue à população de Açailândia é uma contrapartida social da empresa Raizem, que assim como outras empresas, valorizam seus ativos na cidade.






Tecnologia do Blogger.